Os Ganhos Reais De Perda De Peso

Você não tem que entrar em um terrível plano de dieta ou soltar uma grande quantidade de peso para ver as alterações na sua pressão arterial e saúde em geral. Você começa a ficar saúde retornos caminho antes que isso aconteça.

Três das maiores vantagens nem sequer envolvem a escala.

1. Seu Coração e Sua Vida, Melhorar1. Seu Coração e Sua Vida, Melhorar

“Os maiores ganhos têm mais a ver com um menor risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral”, diz James Beckerman, MD, cardiologista no Providence St. Vincent Coração Clínica em Portland, or.

Os benefícios vão além de seu coração. Mesmo uma ligeira perda de peso significa mais energia e capacidade para fazer mais atividades. Além disso, quando você pode fazer mais, você vai aumentar a sua confiança e qualidade de vida geral.

2. (Quase) Gratificação Instantânea

O excesso de peso cepas de seu coração, o que pode levar a uma série de problemas de saúde, incluindo doenças do coração. Você não precisa tirar 50 libras para ver uma melhoria. Perder tão pouco como 10 quilos pode reduzir a sua pressão arterial e começar a aliviar a tensão.

3. Melhor Números em 30 DiasMelhor Números em 30 Dias

Observando o que você come vai ter o maior impacto sobre a sua pressão arterial, mas o exercício é também um ingrediente essencial para o sucesso. Trabalhar fora pode baixar a pressão arterial em até cinco para sete pontos. E você pode ver esses resultados, apenas um mês depois de impulsionar sua atividade.

Objectivo para 30 minutos de atividade por dia, Beckerman, diz. Baixa intensidade de exercícios como caminhada e natação são maneiras simples para começar uma rotina e começar a ver mudanças promissoras em suas consultas médicas.

Como Perder Para o BoaComo Perder Para o Boa

Ficar no caminho dá trabalho, e vale a pena o esforço. É a melhor forma de manter os benefícios de saúde que você ganha de deixar cair algumas libras.

Use estas cinco dicas para ajudar você a ficar com o seu plano de perda de peso:

  1. Dar a dieta DASH, tentar. O plano foi desenvolvido para ajudar a reduzir a pressão arterial, sem medicação, mas agora é um dos favoritos para quem quer perder peso. “[Acho] menos alimentos processados, menos sódio e mais frutas e legumes,” Beckerman, diz. Há também uma ênfase em fibras e menos gordura e sódio.
  2. Definir específicos, metas realistas. Comece por caminhar 30 minutos, 3 dias por semana.
  3. Faça com que sua equipe juntos. Construa a sua rede de apoio. Diga a seus amigos, familiares e médicos sobre seus objetivos e diga-lhes como eles podem ajudar. Levá-los a bordo para animar e encorajar você.
  4. Manter uma alimentação e exercício de log para a motivação e para acompanhar o que está funcionando e o que não.
  5. Celebrar o seu sucesso.

Recompense a si mesmo, sem comida. Faça uma lista de realista “trata” quando você bate em marcos, mesmo depois do seu primeiro objetivo da perda de peso. Manteve-o fora durante um mês? 6 meses? Saia para um show, receber uma massagem, ou escolher outro tratamento que faz você se sentir especial.

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