10 Surpreendente Alimentos Que Podem Dificultar A Perda De Peso

Você derramou o refrigerante, abandonou os chips, e rompeu com o Ben e Jerry. Então, por que é a escala ainda está preso?

Os culpados não são sempre fáceis de identificar, então você precisa fazer um pouco investigando. Veja se esses 10 itens podem ser parte do que está acontecendo com o seu peso.

1. Reduzido teor de gordura de manteiga de amendoimReduzido teor de gordura de manteiga de amendoim

“Quando as empresas de alimentos tirar um ingrediente ativo, que, normalmente, para compensar a perda de sabor trocando em outra coisa”, diz Karen Ansel, RD, co-autor do Calendário de Dieta: Um mês por Mês Guia para Perder Peso Enquanto vive a Sua Vida.

Neste caso, a lista de ingredientes mais do que duplica, a contagem de calorias é quase cai, e você começa muitas extra de açúcar e de sódio. Em vez disso, Ansel recomenda a escolha de todos os naturais de manteiga de amendoim; o apenas ingredientes devem ser amendoins e talvez uma pitada de sal.

2. Sem glúten cookies

O glúten-uma mistura de proteínas encontradas no trigo, centeio e cevada-tem obtido um mau rap ultimamente, e muitas pessoas equivocadamente pensam “livre de glúten” é o código para a saúde. Não necessariamente.

“A menos que você tenha a doença celíaca ou intolerância ao glúten, alimentos sem glúten não são necessariamente o melhor para você”, diz Lyssie Lakatos, RD, co-autor da Nutrição Gêmeos’ Veggie Cura.

3. Livre de gordura engarrafada molho de salada

“Muitos não são muito mais baixas em calorias comparado com o gordo versões”, diz Chicago nutrição consultor Janet Leme, RD.

Ela acrescenta que muitas vezes as pessoas comem demais de algo quando seu nome é livre de gordura. Leme sugere fazer o seu próprio molho de vinagrete com o azeite extra-virgem.

4. Turquia baconTurquia bacon

É claro que soa mais saudável, não é? “É ligeiramente mais baixa em gordura e calorias do que o normal bacon,” Ansel diz, “mas ele tem mais de 180 miligramas de inchaço de sódio por fatia.”

O problema é que a turquia bacon cai na categoria de “carnes processadas”, que são ricos em sódio e outros aditivos alimentares que podem ter riscos para a saúde. Que é por isso que os profissionais de saúde recomendam limitar carnes processadas, como salsicha, bacon, cachorro-quente em sua dieta, mesmo quando eles são comercializados como mais magro ou mais natural.

Como com outros alimentos, verifique o rótulo para ver o que você está recebendo.

5. Preparado salada de kits

Saladas são uma ótima idéia, mas como qualquer outra coisa, a questão é: o Que é?

“Muitos têm cargas de excesso de calorias e gordura do integral teor de gordura queijo, embebido em óleo croutons, e de bolsas de vestir,” Lakatos diz. “O ‘saudável’ refeição pode ter mais calorias do que três Hershey bares.”

Embarcações de sua própria salada, a partir de uma variedade de baixo cal legumes, e topo com abacate, com baixo teor de gordura queijo, nozes ou outras frutas.

6. Suco de ‘bebidas’

A palavra “bebida” ou “bebida” é geralmente um sinal de que ele tem uma mera fração do real suco. “Verifique o rótulo, mas as probabilidades são de que a maioria adição de açúcar, naturais e artificiais, aromatizantes, e a água”, diz Maryann Jacobsen, RD, co-autor do Destemido Alimentação. Além disso, você pode querer limite de até 100% de suco de fruta, porque é de alta no açúcar natural sem o enchimento de fibra encontrado em frutas.

7. Premade smoothies

Algumas garrafas podem custar tanto quanto 600-1,000 calorias, avisa Tammy Lakatos Shames, RD, co-autor da Nutrição Gêmeos’ Veggie Cura. “Mesmo se ele não contém adição de açúcar, watch out”, diz ela.

8. Bebidas esportivas

Se você for realmente suando por uma hora ou mais, em seguida, faz sentido repor eletrólitos perdidos. Só passei 30 minutos na elíptica durante a leitura de uma revista? “Você mal queimado a 125 calorias que são, em muitos de 20 garrafas onça,” Lakatos Shames, diz. Ficar com caloria de água.

9. Engarrafado chá geladoEngarrafado chá gelado

“O chá é repleto de antioxidantes, mas quando você comprá-lo engarrafada normalmente você recebe mais água com açúcar do que qualquer outra coisa,” Lakatos Shames, diz. Como fazer seu próprio chá sem açúcar é uma maneira fácil de guardar de 150 a 200 calorias.

10. Spray de cozinha antiaderente

Ele não pode ser economizando calorias. “Cada 1 segundo de spray contém apenas cerca de seis calorias, mas que só spritzes por um segundo?” Ansel diz.

Ela sugere a troca-lo por uma pequena quantidade de azeite de oliva. Sim, ele tem um pouco mais de calorias, mas você também terá saudável para o coração polifenóis e mais sabor, então você pode acabar comendo menos alimentos em geral.

No Comments Uncategorized