Os Ganhos Reais De Perda De Peso

Você não tem que entrar em um terrível plano de dieta ou soltar uma grande quantidade de peso para ver as alterações na sua pressão arterial e saúde em geral. Você começa a ficar saúde retornos caminho antes que isso aconteça.

Três das maiores vantagens nem sequer envolvem a escala.

1. Seu Coração e Sua Vida, Melhorar1. Seu Coração e Sua Vida, Melhorar

“Os maiores ganhos têm mais a ver com um menor risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral”, diz James Beckerman, MD, cardiologista no Providence St. Vincent Coração Clínica em Portland, or.

Os benefícios vão além de seu coração. Mesmo uma ligeira perda de peso significa mais energia e capacidade para fazer mais atividades. Além disso, quando você pode fazer mais, você vai aumentar a sua confiança e qualidade de vida geral.

2. (Quase) Gratificação Instantânea

O excesso de peso cepas de seu coração, o que pode levar a uma série de problemas de saúde, incluindo doenças do coração. Você não precisa tirar 50 libras para ver uma melhoria. Perder tão pouco como 10 quilos pode reduzir a sua pressão arterial e começar a aliviar a tensão.

3. Melhor Números em 30 DiasMelhor Números em 30 Dias

Observando o que você come vai ter o maior impacto sobre a sua pressão arterial, mas o exercício é também um ingrediente essencial para o sucesso. Trabalhar fora pode baixar a pressão arterial em até cinco para sete pontos. E você pode ver esses resultados, apenas um mês depois de impulsionar sua atividade.

Objectivo para 30 minutos de atividade por dia, Beckerman, diz. Baixa intensidade de exercícios como caminhada e natação são maneiras simples para começar uma rotina e começar a ver mudanças promissoras em suas consultas médicas.

Como Perder Para o BoaComo Perder Para o Boa

Ficar no caminho dá trabalho, e vale a pena o esforço. É a melhor forma de manter os benefícios de saúde que você ganha de deixar cair algumas libras.

Use estas cinco dicas para ajudar você a ficar com o seu plano de perda de peso:

  1. Dar a dieta DASH, tentar. O plano foi desenvolvido para ajudar a reduzir a pressão arterial, sem medicação, mas agora é um dos favoritos para quem quer perder peso. “[Acho] menos alimentos processados, menos sódio e mais frutas e legumes,” Beckerman, diz. Há também uma ênfase em fibras e menos gordura e sódio.
  2. Definir específicos, metas realistas. Comece por caminhar 30 minutos, 3 dias por semana.
  3. Faça com que sua equipe juntos. Construa a sua rede de apoio. Diga a seus amigos, familiares e médicos sobre seus objetivos e diga-lhes como eles podem ajudar. Levá-los a bordo para animar e encorajar você.
  4. Manter uma alimentação e exercício de log para a motivação e para acompanhar o que está funcionando e o que não.
  5. Celebrar o seu sucesso.

Recompense a si mesmo, sem comida. Faça uma lista de realista “trata” quando você bate em marcos, mesmo depois do seu primeiro objetivo da perda de peso. Manteve-o fora durante um mês? 6 meses? Saia para um show, receber uma massagem, ou escolher outro tratamento que faz você se sentir especial.

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6 Refeições por Dia para a Perda de Peso

6 Refeições por Dia para a Perda de PesoProvavelmente você já ouviu o conselho de que comer pequenas refeições durante todo o dia é como você ganhar a batalha de bulge. A alegação é de que frequente lanches, desde que seja saudável, mantém o seu metabolismo, cantarolando, varais fora fome, e controla o açúcar no sangue.

O resultado final: Você comer menos. Exceto que ele não pode trabalhar dessa forma.

Um estudo da Universidade de Ottawa, descobriu que uma dieta de baixa caloria, não houve perda de peso vantagem para a divisão de calorias entre seis refeições ao invés de três.

Um segundo estudo mostrou que a mudança de três refeições diárias para seis não aumentar queima de calorias ou perda de gordura. Na verdade, os pesquisadores concluíram, comer seis refeições por dia, na verdade, fez com que as pessoas querem comer mais.

E uma pesquisa de revisão não chegou a nenhuma conclusão sobre se a refeição frequência ajuda ou prejudica com a perda de peso.

Assim, se o número de refeições que você come não fazer uma diferença com a perda de peso, o que faz?

Calorias, diz Kristin Kirkpatrick, RD, um gerenciador de bem-estar na Clínica de Cleveland. Sua melhor aposta é a de cortar as calorias diárias, independentemente de quantas vezes você comer. Se você quer comer mais vezes, você pode, contanto que você mantenha suas calorias na seleção.

Cabeça de Mais De 3 Refeições por DiaCabeça de Mais De 3 Refeições por Dia

Ao comer muitas refeições podem não acelere o seu metabolismo ou fazer você queimar gordura, especialistas dizem que ele poderia ajudá-lo de outras maneiras.

Quanto mais você esperar, entre as refeições, a fome que você tem, e então você tem mais chances de comer demais.

“Depois de cerca de 3 horas sem se alimentar, o açúcar no sangue começa a cair. E depois de 4 horas, seu corpo já digerido tudo o que você enviou anteriormente”, diz Cleveland nutricionista Amy Jamieson-Petonic, RD. “Uma vez que você já cruzou a 5 horas de marca, o seu açúcar no sangue começa a cair, e você pega o que você pode reabastecer.”

Que é por isso que o pequeno-almoço é tão importante. Depois de 7-8 horas de sono, sem comida, você precisa de energia para se mexer, Jamieson-Petonic diz.

As pessoas que regularmente tomam café da manhã tendem a pesar menos do que aqueles que ignorar a sua refeição da manhã. Eles também podem receber mais nutrientes, como a vitamina D, B12, a e a. Eles podem até ser mais provável para resistir a desejos de comida e fazer melhores escolhas alimentares, especialmente quando a proteína é parte da refeição.

Se você começar o seu dia com o pequeno-almoço e, em seguida, continuar a comer a cada 3 a 4 horas, você terá de fornecer o seu corpo e o cérebro com um fluxo constante de nutrientes para que você não exagere na hora das refeições.

Como Lanche da Maneira CertaComo Lanche da Maneira Certa

Se você estiver indo para ir a mini-refeições percurso, o seu maior perigo é comer muito.

“Contanto que você escolher bons alimentos e manter porções na seleção, frequente o pastoreio pode ajudar você a perder peso e mantê desejos na baía,” Jamieson-Petonic diz. A estratégia mais simples é a mistura de controle da parcela com proteínas e fibras para encher-te. Plano de alta concentração de nutrientes petiscos como estes:

  • Frutas com baixo teor de gordura queijo
  • Vegetais crus com 1/4 de xícara de hummus ou tzatziki molho para mergulhar
  • Cereais integrais de biscoitos, com 1 onça de baixo teor de gordura queijo ou uma colher de sopa de manteiga de castanha de
  • 1/4 de xícara de trail mix com nozes, frutas secas e grãos inteiros de cereais
  • 1 xícara de iogurte grego desnatado com frutas

Se você está de pastagem durante todo o dia ou ter o padrão de três refeições, obtendo o máximo de nutrientes estrondo para seu calorias buck é a chave. Para evitar o “lixo” alimentos que são fáceis de comer demais (alimentos industrializados, carboidratos refinados, bebidas açucaradas).

Em vez disso, o combustível até em proteína e alto teor de fibra de hidratos de carbono. Tanto encher-te sem pesar para baixo, diz Kirkpatrick.

Se você tem dificuldade para controlar o tamanho das porções, ou você não tem tempo para preparar refeições saudáveis, você pode ser melhor fora com o velho de três refeição-a-dia plano.

O Que Importa Mais

O número de refeições que você come não importa tanto quanto o que você come, diz Kirkpatrick.

Encha o seu prato com uma abundância de frutas e legumes, cereais integrais e fontes magras de proteína.

Qualidade, calorias, e o tamanho das porções em última análise, fazer a diferença.

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10 Surpreendente Alimentos Que Podem Dificultar A Perda De Peso

Você derramou o refrigerante, abandonou os chips, e rompeu com o Ben e Jerry. Então, por que é a escala ainda está preso?

Os culpados não são sempre fáceis de identificar, então você precisa fazer um pouco investigando. Veja se esses 10 itens podem ser parte do que está acontecendo com o seu peso.

1. Reduzido teor de gordura de manteiga de amendoimReduzido teor de gordura de manteiga de amendoim

“Quando as empresas de alimentos tirar um ingrediente ativo, que, normalmente, para compensar a perda de sabor trocando em outra coisa”, diz Karen Ansel, RD, co-autor do Calendário de Dieta: Um mês por Mês Guia para Perder Peso Enquanto vive a Sua Vida.

Neste caso, a lista de ingredientes mais do que duplica, a contagem de calorias é quase cai, e você começa muitas extra de açúcar e de sódio. Em vez disso, Ansel recomenda a escolha de todos os naturais de manteiga de amendoim; o apenas ingredientes devem ser amendoins e talvez uma pitada de sal.

2. Sem glúten cookies

O glúten-uma mistura de proteínas encontradas no trigo, centeio e cevada-tem obtido um mau rap ultimamente, e muitas pessoas equivocadamente pensam “livre de glúten” é o código para a saúde. Não necessariamente.

“A menos que você tenha a doença celíaca ou intolerância ao glúten, alimentos sem glúten não são necessariamente o melhor para você”, diz Lyssie Lakatos, RD, co-autor da Nutrição Gêmeos’ Veggie Cura.

3. Livre de gordura engarrafada molho de salada

“Muitos não são muito mais baixas em calorias comparado com o gordo versões”, diz Chicago nutrição consultor Janet Leme, RD.

Ela acrescenta que muitas vezes as pessoas comem demais de algo quando seu nome é livre de gordura. Leme sugere fazer o seu próprio molho de vinagrete com o azeite extra-virgem.

4. Turquia baconTurquia bacon

É claro que soa mais saudável, não é? “É ligeiramente mais baixa em gordura e calorias do que o normal bacon,” Ansel diz, “mas ele tem mais de 180 miligramas de inchaço de sódio por fatia.”

O problema é que a turquia bacon cai na categoria de “carnes processadas”, que são ricos em sódio e outros aditivos alimentares que podem ter riscos para a saúde. Que é por isso que os profissionais de saúde recomendam limitar carnes processadas, como salsicha, bacon, cachorro-quente em sua dieta, mesmo quando eles são comercializados como mais magro ou mais natural.

Como com outros alimentos, verifique o rótulo para ver o que você está recebendo.

5. Preparado salada de kits

Saladas são uma ótima idéia, mas como qualquer outra coisa, a questão é: o Que é?

“Muitos têm cargas de excesso de calorias e gordura do integral teor de gordura queijo, embebido em óleo croutons, e de bolsas de vestir,” Lakatos diz. “O ‘saudável’ refeição pode ter mais calorias do que três Hershey bares.”

Embarcações de sua própria salada, a partir de uma variedade de baixo cal legumes, e topo com abacate, com baixo teor de gordura queijo, nozes ou outras frutas.

6. Suco de ‘bebidas’

A palavra “bebida” ou “bebida” é geralmente um sinal de que ele tem uma mera fração do real suco. “Verifique o rótulo, mas as probabilidades são de que a maioria adição de açúcar, naturais e artificiais, aromatizantes, e a água”, diz Maryann Jacobsen, RD, co-autor do Destemido Alimentação. Além disso, você pode querer limite de até 100% de suco de fruta, porque é de alta no açúcar natural sem o enchimento de fibra encontrado em frutas.

7. Premade smoothies

Algumas garrafas podem custar tanto quanto 600-1,000 calorias, avisa Tammy Lakatos Shames, RD, co-autor da Nutrição Gêmeos’ Veggie Cura. “Mesmo se ele não contém adição de açúcar, watch out”, diz ela.

8. Bebidas esportivas

Se você for realmente suando por uma hora ou mais, em seguida, faz sentido repor eletrólitos perdidos. Só passei 30 minutos na elíptica durante a leitura de uma revista? “Você mal queimado a 125 calorias que são, em muitos de 20 garrafas onça,” Lakatos Shames, diz. Ficar com caloria de água.

9. Engarrafado chá geladoEngarrafado chá gelado

“O chá é repleto de antioxidantes, mas quando você comprá-lo engarrafada normalmente você recebe mais água com açúcar do que qualquer outra coisa,” Lakatos Shames, diz. Como fazer seu próprio chá sem açúcar é uma maneira fácil de guardar de 150 a 200 calorias.

10. Spray de cozinha antiaderente

Ele não pode ser economizando calorias. “Cada 1 segundo de spray contém apenas cerca de seis calorias, mas que só spritzes por um segundo?” Ansel diz.

Ela sugere a troca-lo por uma pequena quantidade de azeite de oliva. Sim, ele tem um pouco mais de calorias, mas você também terá saudável para o coração polifenóis e mais sabor, então você pode acabar comendo menos alimentos em geral.

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